CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Aulinhas de tricot!


Oi pessoas!


Hoje eu aprendi um pontinho de tricot com minha tia Dedé e confesso que estou me achando rs! Sempre achei impossível fazer aquele negócio que dá uma puxadinha, bota linha pra lá, pega linha pra cá, enfia a agulha e num sei o que mais lá... Mas, a maternidade opera milagres na gente (certeza) e, não mais que de repente lá estava eu toda caprichosa tecendo esses pontinhos meio indefinidos kkkk!
Amanhã é a minha segunda aula e já vou começar a aprender a fazer um sapatinho e com toda certeza eu posto pra vocês o resultado!
Já imaginaram uma pessoa festeira como eu, num dia de São João, com um sorriso de um canto a outro por estar sentada num sofá aprendendo pontinhos de tricot?! Pois é! Só Manuela mesmo pra modificar essas coisas em mim...
A minha filha me acalma e preenche todos os meus vazios. Fico impressionada do quanto ela me melhora, dia após dia. Eu a amo tanto, mas sei que ainda amo hoje bem menos do que vou amá-la quando olhar para o seu rostinho, no dia que estiver nos meus braços!


Boa noite! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário