CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amigas e mães!



Hoje eu resolvi postar a foto da melhor amiga da minha filha! rs
É claro que elas vão ser melhores amigas, afinal, ela é filha de uma das minha grandes e melhores amigas, pessoa com quem já dividi momentos tão especiais da minha vida...
Minha amiga Vanessa, um tesouro que a vida me deu de presente. Que trouxe de brinde um tesouro ainda maior, a minha afilhada, Clarice, menininha que eu amo com todo o coração!
Eu e a Van já combinamos tudo da criação das meninas, da amizade delas, do futuro... Uma semana uma dorme na minha casa, na outra semana mando Manu pra casa da Van... A gente se falando por telefone pra saber se a outra tem notícia do porquê delas estarem tristinhas (nas primeiras paquerinhas rs) e, o melhor, O DIÁRIO rs! O diário que daremos para que elas escrevam e exercitem esse dom maravilhoso de viajar através das palavras, derramando sentimentos, letra a letra.
Já decidimos tudo. Elas farão ingês, estudarão no Cristo Redentor e, o engraçado, já imaginamos, dentre os filhos das nossas amigas, quem poderão ser os futuros candidatos a namorados das meninas rs.
A gente se ama muito e se quer muito bem. A gente empresta amor pra quem não tem!


Termino o post simples, com uma frase que simplifica mais ainda essa nossa relação: 
"E esse é meu presente dessa fase tão terrível de gente indo embora. Quem tem que ficar, fica." 
Tati Bernardi



Beijos e boa noite, estou muito cansadinha! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário