CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Estou de volta... Ops... Estamos!

Reconheço minha dívida altíssima com esse cantinho de amor aqui e com tantas pessoas que, de coração aberto, passaram a acompanhar minha vida e o desenvolvimento da minha Manuela, pessoas estas que torceram muito por nós!

Mas o importante mesmo é que agora eu voltei... Voltei e já trago comigo a menina mais doce do mundo... Foi por ela que dei início a este projeto e é por ela que eu vou dar continuidade!

Dia 02 de novembro de 2011, um belo dia de Finados, estou na casa da minha tia, tranquilona,  quando sinto um corrimento que acabou sujando um pouco da cadeira onde estava sentada. Liguei pra o meu médico e ele prontamente me mandou fazer as malas e ir pra Santa Casa que ele já estava lá me esperando pra realizar meu parto... Estávamos esperando a Manuela pra o dia 12 e isso foi uma grande surpresa, no entanto, fiquei calma, calma, calminha... Porém, de calma só tinha eu, porque minha tia ficou uma pilha de nervos, minha prima também, minha mãe em Palmeira, passando mal pelo telefone... Foi uma comédia!
Chegamos ao Hospital e subi direto pra sala de cirurgia. Eu estava serena e feliz, porque sabia que tudo ia dar certo. Foi Deus que me deu a Manuela, Ele já havia se encarregado de organizar sua chegada, eu acreditei e ainda acredito muito nisso!
Então, por volta de meio dia, pude ouvir o chorinho nervoso da Minha Doce Manuela, pela primeira vez! A sensação? Não sei dizer... Acho que naquele momento eu nem acreditei na beleza do que estava me acontecendo. Pareceu um pouco mentira que aquele serzinho indefeso, amedrontado, acabou de sair de dentro de mim. Agradeci muito a Deus pela vida da minha filha naquele momento, a recebi com todo meu amor.



A partir daí um mundo novo se abriu para mim e eu me joguei nele de cabeça... Sabem Alice no país das maravilhas? Sabe quando ela entra naquele buraco e coisas incríveis acontecem diante de seus olhos? Pois é. É melhor que isso! É outro universo este que envolve a maternidade e quanto mais a gente se cansa, quando mais a gente se esgota, mais a gente agradece a Deus por poder merecer fazer parte dele.



Foi assim que a Manuela chegou entre nós, sem avisar, revirando os planos, antecipando o que havia sido combinado... Desde seu primeiro dia ela já me mostrou que quando temos filhos nada mais poderá ser do exato modo que a gente determina. O tempo é deles, eles quem mandam a partir de agora!
A primeira foto oficial da Manuela na maternidade foi esta:



Uma verdadeira boneca, a minha princesa, o meu amor!

Desde o dia 02.11 eu pouco sei do que acontece no mundo lá fora, aliás, eu ainda estou tentando compreender a grandeza do que tem acontecido, inclusive, dentro de mim. Mas posso garantir que eu estou muito feliz!
A cada minuto um filho preenche a vida de seus pais de significados. Nada fazia sentido, hoje faz. A gente entende o porquê da existência, a gente entende o porquê de tudo, só  de olhar para eles. Foi e tem sido assim com a minha Manuela...

Contemplo a beleza do mundo a partir da beleza da minha filha...

Boa noite gente... Foi um tímido recomeço, mas, a partir de hoje, estarei aqui diariamente!

Beijos.




5 comentários:

  1. Que liiiiindo!!!!
    Tô louca de vontade de conhecer Manuela e morrendo de vergonha por não ter ido ainda ://
    Toda felicidade do mundo pra vocês meu amooor :***

    ResponderExcluir
  2. Tããão liiindaa da Tia Rickaaa! *-----*

    ResponderExcluir
  3. Adoro ler vc sabia? E esse texto me aflorou o lado maternal. Bjus e atualize sempre Renata. Adoro seu espaço! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! Sei muito bem o conto de fadas q vc está vivendo, é algo realmente mágico!
    Um Feliz Natal para vc e sua bonequina!!! beijoss

    ResponderExcluir
  5. Chorei não, me amostrei!!!!!!


    Linda e doce, vc e ela!

    ResponderExcluir