CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 27 de maio de 2011

De volta!

Oi gente!

Foram tantas as mudanças desde 2009, a criação do blog, até aqui... Agora decidi ampliar os temas a serem tratados e fazer deste cantinho um lugar de desabafos, de comentários, de críticas, de revelações e de amor, muito amor!
Fico feliz em poder dividir com vocês o privilégio que recebi, de ser mãe, desde esse momento de concepção e gestação e mais feliz ainda em poder eternizar aqui o meu sentimento para que, quando a minha filha, minha Manuela, estiver conhecendo o mundo e o deslumbrante universo das palavras, possa saber com quanto amor sua vida foi nutrida, desde o primeiro momento!
É muito mais por ela que agora estou aqui, ainda que eu fale de política, de arte, de religião ou de qualquer outro tema, pois meu olhar para qualquer assunto, passa primeiramente pelo dom que me foi concedido de ser mãe e pela educação que quero oferecer para ela... Minha visão do mundo agora é a visão do mundo que desejo para Manuela!

Ainda sou católica, ainda espero evangelizar com minhas palavras, com a maturidade de que o Evangelho que eu conheci e aprendi a amar, passa por todos os temas do mundo... Ele é vivo e sempre atual, assim diz a própria palavra...


Obrigada por estar aqui, compartilhando comigo tanta emoção!

Té mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário