CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia a dia de uma mãe...

A vida de mãe é engraçada porque é composta de dias altamente tumultuados e de dias da mais profunda paz e descanso. Depois de uns dias bem cansativos, que exigiram de mim muita paciência e dedicação, eis que os dias de paz se apresentaram e hoje foi um desses dias!
Um dia em que eu senti que estou conseguindo retomar minha vida, conciliando com os cuidados e os carinhos à minha Doce Manuela. Às vezes o dia parece que tem 10 horas apenas e não dá tempo de fazer nem metade das coisas a que eu me proponho, bate um pequeno desânimo em dias assim.
Dias como hoje servem pra eu perceber que é perfeitamente possível conciliar a maternidade com todos os outros prazeres e obrigações... Lembram das metas?! Pois é! Estou conseguindo cumprir direitinho o que me programei pra fazer diariamente e eu grito amém pra tudo isso, pra que prossiga assim por todo ano que acabou de começar!

Agora eu passo o finalzinho da minha tarde assim:


Essa cadeira preta aí é minha, e essa bebê concentrada no facebook também, toda minha! rs É aí que eu me divido entre estudos, pesquisas, escritas, rabiscos do projeto do mestrado (rabiscos mesmo!) e algumas futilidadezinhas necessárias... E minha filha me acompanha com muito zelo, viu?!

Fiquem com as fotos do dia de hoje, uma verdadeira boneca cheia das poses!


Na cama da minha mãe...


Meu bom banho, e hoje nem chorei, pela primeira vez!


Pernas sacudindo!


Um rosto lindo e um sorriso encantador!


Muita sapecagem!


Eu já reconheço a voz da minha mãe e já sorrio pra ela!


Meu amor!


Minha vida!


Reparem a cara... Com a ovelhinha que eu adoro!


Pronto, cansei de foto por hoje, tchau!


Boa noite, beijitos, personas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário