CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Bendita vacina de 2 meses!



Ai meu Deus! Desde ontem que sofro com o sofrimento da minha filha, após as vacinas que ela recebeu, justo no dia que estava completando 2 meses de vida!
Eu tento mentalizar, antes das vacinas, que preciso ser forte para transmitir para ela essa força e segurança, já que ela só tem a mim para estar presente nestes momentos. A última vacina foi tão tranquila que eu já estava achando uma verdadeira moleza desempenhar este papel...
Mas eis que surge a bendita TETRAVALENTE para importunar meus dia tranquilos... Na realidade, ela tomou 04 vacinas, duas na boquinha e duas furadinhas nas coxas. Que dó! Ela chorou tanto!
E depois da volta pra casa as coisas só pioraram... As perninhas ficaram inchadas, muito choro, muita dor, a tadinha ficou num abuso só!
Cada vez que tentávamos dar uma compressa com gelo era um tormento e ela só conseguiu dormir no colo o resto da tarde e a noite inteiras... Na madrugada, quando eu achava que não podia piorar, ainda me vem uma febrinha chata que depois do meio dia de hoje se transformou num febrão de quase 39º!
O pior/melhor é que ela já está medicada e eu não posso fazer mais nada, a não sei dengar muito a minha bebê, até que ela fique melhor.

Se a vacina não existisse para prevenir um mal ainda pior eu poderia gritar que a odeio muito, mas nem isso posso fazer rsrs...

Agora é só esperar esse mal estar passar...

Beijos.


Fotos de hoje:




Nenhum comentário:

Postar um comentário