CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Redinha mágica!

Então gente, como eu poderia me esquecer!

Não sei se falei sobre o probleminha que eu vinha tendo com Manuela em relação aos banhos... Coisa que dizem que é perfeitamente normal na idade dela, essa rejeição à água, mas é que me dava uma dó vê-la chorar tanto por uma coisa que deveria ser tão prazerosa... 
Eu vinha, inclusive, pedindo ajuda às minhas amigas, mamães também, para que me indicassem um atrativo que tornasse o banho dela algo menos doloroso, que a entretece melhor... E num é que eu havia me esquecido do presentinho que a gente tinha ganho da tia Karinne, quando Manu ainda estava na barriga?!

A questão é que eu, muito inexperiente, achei que só poderia usá-lo quando ela tivesse lá pelos 6 meses, bem durinha, e acabei guardando num cantinho do guarda-roupa, bem longe dos nossos olhos... Longe dos olhos, mas pertinho do coração, que quando se viu muito angustiado num instante lembrou da redinha e peguei pra fazer um teste!

Se deu certo? Deu mais que certo, deu certíssimo! Pela primeira vez Manuela tomou um banho inteiro relax, sem choro, sem aperreio, super-curtindo a água, a posição, feliz da vida! E eu mais ainda, e gratíssima pelo presente de grande utilidade (confesso que adoro ganhar coisas assim! Mas também adoro ganhar roupa, sapato, bolsa, brinquedo, calcinha e etc rsrs).

Sendo assim, não poderia deixar de postar uma fotinha desse momento ímpar hehehe! Mesmo sabendo que quando crescer e tiver acesso a esta página na qual vos falo, muito provavelmente minha filha vai me matar por ter postado foto dela como veio ao mundo, mas tudo bem, lá vai...




E foi isso... Um banho super especial, com a redinha mágica, para vocês!

Amo essa bebê deliciosa!

Agora tchau! ;)

2 comentários:

  1. ouw meu Deus, meus parabéns por essa boneca linda, que você continue sendo essa mãe maravilhosa, pois sua filha terá um lindo futuro, eu estou com sintomas de gravidez mas meu medo fala mais alto e não consigo nem pensar em fazer o teste, pois é muito complicado minha situação, mas queria muito ter essa determinação que você teve e tem, acho que meu medo maior e porque sou apenas estudante, não trabalho e dependo dos meus pais, você nem imagina o pânico que estou vivendo, amo de verdade crianças, seria uma ótima mãe, mas tudo me deixa frustada, tudo mesmo, já chorei tanto, pensando o que irei fazer se realmente estiver grávida, o seu blog é perfeito nunca deixe de publicar nele, fico emocionada a cada postagem, Beijos, se tiver como escrever o nome que esta lá no seu face eu agradeço queria muito ver,(:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelas palavras! Faça o teste, pois ele é o primeiro passo antes de você tomar qualquer decisão, não adianta sofrer por antecipação por uma coisa que você nem sabe se realmente é, seja prática, o remédio das coisas está nelas mesmas e no tempo! Sempre passe por aqui, você aos poucos vai chegar a conclusão do quanto um filho é bênção. Meu nome no fcbk é Renata Vieira, me add e se identifica, não aceito todo mundo. Beijão e boa sorte!

      Excluir