CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Mamãe Doente!

Ai gente, como é ruim ficar doente depois que a gente é mãe! Ainda mais nessa fase de filho bebê, mamando, necessitando em 100% de você pra tudo!

Passei uns dias bem ruinzinha, febrão, moleza, dor nos olhos, corpo cheio de manchas e... nenhum diagnóstico! Pois é! Não era nada rs... O médico acha que é só uma estafinha por causa do cansaço, das noites em claros e das alimentações mal feitas... Tem que ver isso aê!

Minha mãe foi fundamental durante esses dias e eu tenho muito que agradecê-la. Ela cuida da Manuela com devoção e só quando a Manuca está com ela é que eu consigo descansar de verdade, só ela oferece um pouco do amor que eu posso oferecer, enquanto mãe... A velha história do "mãe duas vezes", sabe...

A gente fica medrosa depois que é mãe, em paradoxo com toda coragem que a gente tem pra tudo, dá um medo danado de morrer, de perder alguma coisa na vida do filho da gente! Porque o que nós queremos mesmo é estar por perto para sempre, ajudar para sempre, mimar para sempre e nunca, jamais, perder nenhum detalhe de suas vidas. Uma vida já é pequena pra gente depositar tanto amor!

Mas hoje estou melhor, só com a pele meio pintadinha e uma preguiça que Deus é mais! 

Seguem fotos de uma brincadeira que fiz com Manu hoje, fantasiando a tadinha com um biquini!


Não é linda?!



E pra finalizar, fotos de Manu com a mamãe! Te amo, Boneca!



Boa noite!

2 comentários:

  1. Senti falta dos seus posts linfos e fofos :(

    ResponderExcluir
  2. Kd vc que nao postou mais nada?! nem uma satisfação as leitoras... Feio isso!

    ResponderExcluir