CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu estava devendo...

Gente!

Como eu estava devendo, resolvi postar, pra começar, a segunda parte do meu ensaio fotográfico com o Victor Lukas, que foi realizado no final da minha gestação!
Amei as fotos, com toda modéstia a parte, eu me achei muito linda grávida, principalmente nesta reta final e foi muito legal ter registrado esse momento pelas lentes de uma pessoa sensível, cristã e fofa como o Victor.
As fotos traduzem fielmente meu sentimento de felicidade, e agora compartilho elas com vocês.

































E então... o que me dizem?!


Beijos.

7 comentários:

  1. O que eu digo? Muitoo lindaa você! Ou melhor, vocês! *-----*

    /Ricka =D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Aii RENATA QUE LINDO VC COM A CAMISA DO DUDU LINDA AS FOTOS AMEI...ISSO SIM QUE É AMOR BJUS

    ResponderExcluir
  4. As fotos ficaram ótimas, fiquei muito feliz com o resultado e mais feliz ainda de você ter gostado ! Um beijo pra você e outro pra Manu ! :D

    ResponderExcluir
  5. Ola... olha eu aqui de novo visitando seu blog!!! Primeiro lugar quero te parabenizar pela filha linda que vc tem, é realmente um presente de Deus... E tb as suas fotos gravidas que estao de encher os olhos... Parabens mesmo!!! Um otimo Natal pra vc e sua familia, o presente de 2012 vc ja recebeu, entao so desejo muita saude e muito sucesso pra vcs! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi amores! Agradeço muito o carinho de vocês! Um beijo enorme e feliz 2012 pra todos nós!

    ResponderExcluir