CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Primeiro banho... Na maternidade e em casa!

Dá uma dó esses primeiros banhos, gente!

O primeiro foi esse aqui, dado pela enfermeira, ainda na maternidade, que chororô!



Chegando em casa foi a vez da tia Dedé de demonstrar seus dotes maternos, ela deu show... Deu os primeiros banhos da Manu quando chegamos em casa, durante a minha recuperação, até que eu pudesse aprender para fazê-lo sozinha! Depois veio a Verônica, enfermeira que cuidou da Manu quando voltamos para o apartamento da tia Nilva, ela me ensinou o bê-a-bá do banho, passo a passo, e a vovó Cácia também ensaiou uns banhozinhos rs!




Agora já estou fera no banho, desde o 13º dia de vida da minha filha que assumi essa incumbência maravilhosa! A gente não vê a hora de aprender tudo pra poder dar conta de tudo que envolve o universo que é um filho. É tudo uma delícia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário