CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

E na maternidade...



Apesar de toda loucura que foi o dia do nascimento da Manu, durante o banho, antes de ir pra maternidade, ainda tive tempo de fazer algumas ligações para pessoas especiais, para avisá-las que a Princesa estava prestes a chegar.
Lembro-me que telefonei para minha mãe, Almyra, Marcia, Grace, Amanda e Vanessa, minhas melhores amigas!
Saindo da sala de cirurgia, chegando ao quarto, lá estavam tia Nilva, Nilvinha e Amanda.

Como o nascimento dela foi antes da data prevista, eu não tinha organizado as lembrancinhas de maternidade que eu queria, nem as coisas que eu ia levar parra servir para as visitas, mas chegando no quarto estava tudo devidamente arrumado, pronto, lindo, do mesmo jeito que eu teria feito, se tivesse tido a oportunidade. Pois é. Foram as minhas amigas que na última hora aprontaram tudo para a chegada da minha filha! Amanda que correu no centro da cidade e comprou as lembrancinhas e preencheu as etiquetas com o nome e a data do nascimento da Manuela. Marcia que deu um pulo no Palato, mesmo estando operada, para compras guloseimas para que eu pudesse receber as visitas da melhor forma possível.

Uma das primeiras frases que ouvi quando cheguei ao quarto foi da minha tia, que disse: Minha filha, você tem amigas de verdade!

Eu nem pude fazer cara de surpresa, pois realmente nunca duvidei disso! A gente reconhece os amigos na grandeza dos pequenos gestos, me envaideço por tê-las comigo, por fazerem parte da vida da minha filha!

Então, ainda na maternidade foi um bombardeio de visitas maravilhosas... Vovó, Vovô, Tio Netto, Nilva, Nilvinha, Fia, Amanda, Marcia, Natália, Nathália Sales, Karinne, Dinda Mel, Grace, Lipe, Bela, Ju, May, Leylane, Lillian, Willi...

A gente só pode agradecer tanto carinho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário