CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Hoje é Natal, aniversário de Jesus. Eu costumo dizer que ainda que Jesus não fosse Deus, ele já seria a pessoa mais admirável que já existiu no mundo. Até aqueles que não acreditam na divindide do Cristo são forçados a reconhecer o grande homem que ele foi. Eu amo as ideias de Jesus, acho fascinante sua forma de pregar o amor. Admiro sua predileção pelo fraco, a fim de torná-lo forte, pois desse modo ele não exclui ninguém daquilo que anunciou como boa nova.
Hoje tenho muito a agradecer a Jesus, sinto-me privilegiada neste Natal, com a graça que é a vida da minha filha como presente pelo qual eu jamais poderia pagar.
A Manuela é encantadora. Uma bebê linda que extrai de mm aquilo que tenho de melhor, sentimentos que eu nem sabia que tinha pra oferecer. E talvez eu nem tivesse mesmo, mas o milagre da maternidade faz nascer em nós. Ela me exige força, coragem e paciência, mas por ela sou capaz de muito mais... Principalmente quando ela sorri!









Desejo para os nossos leitores um coração igual ao de Jesus neste Natal. Desejo paz nas suas famílias e muito amor em seus corações! Agradeço todas as manifestações de carinho em favor da minha filha e todos os bons desejos que nutrem para nós em seus corações.


Feliz Natal para vocês!



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário