CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 18 de setembro de 2011

Aniversário do Henrique!

Gente, tenho que confessar que Manuela tá metida! Nem nasceu e há uns quize dias chegou aqui em casa um convitinho lindo do aniversário de um aninho do príncipe do Henrique, filho da minha amiga Lidiane, em nome da Boneca, reparem só que danada?!
Pois é! E a mãe dela nessa corerria com trabalhos para entregar, chá de fraldas por vir e restaurante pra administrar, neste domingo acordou às 7h30min da manhã, sentou-se no computador, dividindo-se entre impressões das lembrancinhas fofas do chá de fraldas e escrita de um texto jurídico sobre união estável, com pausa única para correr para o fogão e preparar um rango que estava desejaaaaaaando desde o meio da semana: cupim ao molho madeira. Volta para o computador, até as 17h30min... Corre-corre, separar a roupa, dar um jeito rápido no cabelo... tudo isso para não faltar ao primeiro evento para o qual Manuela foi convidada, né?! A gente quando se descobre mãe tem que aprender a fazer milagre e a conviver com a correria e falta de tempo para tudo, sempre! Não vai ter mais moleza, nem descanso, já estou sabendo!
Fui com minha mãe e minha filha (no bucho rs), olhe como somos lindas rsrs...


Meus compadres e minha afilhada, Clarice, também.
Não pude deixar de ir dar um cheiro em Henrique e na Lidiane... Estava tudo maravilhoso, lindo, festinha dos sonhos, digna de um príncipe como ele!
Agora é acostumar com os tais brigadeiros, coxinhas e afins, pois muitas festinhas estão por vir pra eu me acabar com Manuela rsrs!
Tô cansada, gente, mas tô feliz, juro! O tempo tá cada dia mais curto, os dias passam voando que nem sei explicar, o que é ótimo, do ponto de vista que em breve verei o rostinho da minha filha; e péssimo pela quantidade de coisinhas, detalhes que ainda restam a ser organizados.
E é isso... Demoramos uma hora na festinha e voltamos para casa, ainda muito a escrever e preciso confessar que tô ansiosa pra ver a Cissa Guimarães no Fantástico... É a descoberta do prazer nas pequenas coisas que eu tanto falo e taaaaaaaanto tenho vivido.
Uma excelente noite de domingo para todos e uma semana abençoada também! :*

Ah! Não poderia deixar de publicar a fotografia da primeira lembrancinha que minha filha recebeu, pois essa a gente nunca esquece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário