CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Feriado da Independência!



Ai amigos! Vou contar aqui pra vocês que estive/estou tão adoentadinha nesses últimos três dias que faltou coragem inclusive para postar algo aqui pra vocês.
Acordei na segunda-feira com muitos enjoos, vomitando, indisposta, sem conseguir comer NADA, acabei me sentindo muito fraca e corri pra o hospital pra dar uma hidratada com soro e tomar alguma medicação para ver se esses enjoos cessavam... Hidratar até que hidratei, mas a sensação ruim me acompanha até o dia de hoje, em menor proporção, ainda bem!
Aí, como mãe que sou, começaram as neuras né? Passei duas noites com um pouco de febre, à base de paracetamol e preocupada com Manuela, a tadinha da minha filha não devia estar entendendo nada a respeito daquela movimentação toda na casinha dela e ainda mais a greve de fome forçada a que ela estava sendo submetida! Já comecei a colocar na cabeça que ela não estava se mexendo tanto quanto antes, que deveria estar fraquinha e a ficar nervosa, por consequência... Ô vontadezinha de chorar que me dá quando estou com qualquer tipo de doença, viu?! Ainda mais nessa fase de guerra de hormônios, não queiram nem saber como é rsrs...
A noite fui à maternidade, a pedido do meu médico que me consultou por telefone para verificar meu processo de hidratação e também para tirar todas as dúvidas em relação a minha filha e poder dormir tranquila. Pressão arterial de uma bebê: 100x60 (eu sou metida mesmo com minha pressão, acostumem-se rs) e o coraçãozinho dela batendo num ritmo contínuo e maravilhoso, graças a Deus! Aí quando a enfermeira colocava o sonar na barriga, Manuela dava um superchute e acabou não deixando ela conferir quantos batimentos foram desenvolvidos em um minuto, dá pra crer?! Mas sabemos que estava tudo em perfeito estado com a saúde da minha  bebê!
Hoje acordei mais disposta, uma quarta-feira, feriado pela Proclamação da Independência a gente segue comemorando o quê? Pessoas trabalhando em condições análogas a de escravos para grandes grifes ou para grandes latifundiários? Ou o domínio do brasileiro pelo próprio brasileiro?! Somos independentes de que ou de quem? Eu realmente não sei... Mas ontem teve festa e as pessoas agora estão dormindo felizes, porque pão e circo não falta: "é com banana e bolo que engana o tolo" e assim o Brasil segue!

E eu vou seguindo também... Deitada, de repouso, entupida de frutas e legumes, mimada pela mãe e pela avó, rezando pra acabar logo todo essa mal estar pra continuar os preparativos do chazinho de fraldas da Princesa, que será simples e fofo!

Bom dia a todos! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário