CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E o que vai ficar na fotografia...

Bom dia, flores do dia!

Como havia prometido a vocês, hoje resolvi postar as fotografias que tirei com o fofo do fotógrafo Victor Lukas. Apesar de já tê-las postado nas redes sociais e elas não serem mais novidade pra muita gente, esse o cantinho que escolhi para ficar para a posteridade e não poderia deixar de publicá-las, pois preciso confessar que A-M-E-I de paixão o resultado!






















Eu amo fotografia, amo ser fotografada, registrar os momentos e rever depois; reviver em outra oportunidade. Sentir novamente o gosto do que foi, sorrir de novo com a lembrança de algo divertido, lembrar de um dia triste e saber que ele passou.
É como o Leoni diz, realmente, o que fica na fotografia são os laços invisíveis que as circunstâncias trazem para cada momento. O registro que não se apaga.
Essas fotos foram feitas, sem dúvida, no momento mais feliz da minha vida. Não sei se dá pra sentir ao olhar para elas, mas eu tô curtindo muito a minha gestação, muito mesmo. Curtindo em todos os sentidos: me olho e me acho linda, babo minha barriga o dia inteiro, converso com a Manuela e imagino cada minuto de sua vida, até um pouco depois dela entrar na universidade, tudo isso em segundos.
Quando eu decidi tirar as fotos num lugar infantil eu queria demonstrar minha felicidade através das cores e minha intenção de nunca envelhecer o coração e alma durante esse processo de amadurecimento para criação e educação da minha filha. Espero que nunca as responsabilidades me pesem de forma a deixar minha vida em preto e branco, a me deixar ranziza e chata, de forma a não enxergar diariamente a beleza do desenvolvimento da vida da minha filha, sempre como um milagre a se renovar...
Em breve faremos a segunda etapa do ensaio... Quando eu estiver no final da gravidez, com 8 meses, para mostrar o barrigão, coisa da qual eu mais me orgulho no momento!

A pessoa especial que fez as fotos?? É esse aí oh:


Victor Lukas

http://www.flickr.com/photos/victorlukas/sets/72157626251633290/

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000694322580

tel.: (82) 88060565 / 96453399
Twitter: @victorlukas
E-mail: victorlukas-fotografias@hotmail.com

http://www.wix.com/victorlukas/victorlukas :D


Prontoooo! Todos os contatos da fera divulgados, agora eu me vou! Muita coisa do chá de fraldas da Manuela pra pensar, decidir, organizar e fazer...

Beijos e boa noite :*

2 comentários:

  1. FOTOS LINDAS DA MÃE DE MANUELA! =)


    =** AMO VC AMIGA Paty Rocha!

    ResponderExcluir
  2. Show de bola esse blog viu, fico feliz com todo esse resultado ! e ainda tem mais fotos por ai ! bejo !

    ResponderExcluir