CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chá de fraldas do Bruninho!


Com atraso e tudo mais, jamais poderia deixar de postar aqui sobre o chazinho de fraldas do amiguinho de bucho da Manuela, Bruno Emanuel!

Aconteceu no sábado, último dia 10, na casa da vovó dele. É o filhão da minha amiga blogueira Renée Costa, do blog http://docessonhos-rsc.blogspot.com/, minha maior incentivadora na criação deste blog!
Foi tudo lindo, com o tema de safari, seguindo o tema do quarto e enxoval do Bruninho.

Amei ter ido, amei ter visto a minha parceira de bucho novamente e amei ter reencontrado as minhas amigas que, por ocasião da gestação e todas as responsabilidades que a acompanham, eu sempre tinha estado em dívida de marcar um encontrão!


Cheguei tarde, já que tive que batizar a Clarice antes de ir, mas vale à pena, tudo delicioso e perfeito, parabéns Rê!

Agora a foto oficial dos dois buchos, dois mundos, dois filhotes amados:




É verdade, estamos LINDAAAAAAAAS! hahaha :*

Beijos pessoas!

Um comentário: