CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Batizado de Clarice!



Sábado foi o batizado dessa criaturinha linda de Deus, minha afilhada, e eu não poderia deixar de registrar aqui a minha felicidade em ter sido convidada pela Vanessa, minha comadre e grande amiga, para fazer parte da vida da Clarice como personagem tão importante!

Aconteceu no último sábado, dia 10.09.2011 e foi lindo! Clarinha estava linda, comportada (como sempre) e prestando atenção em tudo, atenciosa toda... Só manifestou um chorinho quando o Padre molhou sua cabeça, porque ela é enfezada igual aos pais (rsrs)!

Eu acredito na presença dos padrinhos como verdadeiros segundos pais, amigos e quase parentes, por isso sinto-me lisonjeada e, por isso também, escolhi com tanto carinho os padrinhos da minha filha.

Ela estava linda, agora é cristã e será muito feliz!


Te amo, Clarinha!

Beijos, gente :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário