CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Bom dia, 27 de setembro!

Bom dia!

Depois de alguns dias sem postar eu precisava vir aqui hoje, por mais rápido que fosse, para dizer sobre a minha felicidade em acordar, hoje, especialmente! Não só porque é o meu aniversário de 25 anos, mas porque eu sinto Deus providenciando as coisas, pouco a pouco, segundo seu relógio amoroso que tudo sabe, para a minha felicidade. E isso é algo que não tem preço.
Comemorar idade nova estando grávida de quase 8 meses de uma menina, que sempre foi meu sonho, em uma gestação saudável, tranquila e feliz, cercada de boas pessoas, em menor quantidade e maior qualidade é motivo suficiente de muita felicidade, fé e esperança!
Aniversários sempre foram datas que eu esperei com ansiedade, mas hoje eu constato que nenhuma espera é tão doce e tão gigante quanto a espera pela vida, pela vinda da minha filha e qualquer outra tornou-se insignificante.
Hoje eu só desejo para mim que as coisas permaneçam como estão por um longo período de tempo, pois eu estou verdadeiramente feliz. Serenidade é um exercício constante e diário, a gente luta muito pra chegar nela, mas quando chegamos, podemos experimentar de verdade uma sensação de paz até então desconhecida.
Ainda é cedo, mais precisamente 07h13min, acabei de acordar e estou me arrumando pra mais um dos momentos mais felizes da minha vida, coincidentemente no dia do meu aniversário, que é poder ver cada detalhe do corpo da minha bebê: o meu maior presente! Depois dela, finalmente as pessoas puderam voltar para os seus devidos lugares e e ter, cada uma, a sua importância na medida certa, nem mais, nem menos. As pessoas me alegram ou me entristecem com suas atitudes, mas só a minha fiha me faz FELIZ!

Desde já agradeço o carinho dos bons e reitero meu desprezo por aqueles que não se contentam com a mediocridade de suas e vidas e insistem em querer  pichar de preto e branco a beleza das cores das vidas alheias. Nãoé pra vocês que está página existe, mas se insistem em frequentá-la, envenenem-se com o que há de melhor nessa vida que é o AMOR!


Um beijo em todos e até mais tarde, acho que hoje ainda postarei algo sobre a ultra e o resumo do dia... Não esqueci que estou devendo a postagem sobre o chá de fraldas da Manuela, foi lindo e cheio de gente de bom coração!


Uma foto da mãe e do bucho, cada dia maior:




:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário