CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estou perdida... SOCORRO!


Gente do céu!

Como é difícil escolher coisas para bebês... Juro que estou perdida sem saber por onde começar a comprar!
Hoje fiz encomenda do bercinho dela, coisa mais linda, quando ele chegar eu posto uma fotinho!
Eu não quero um quarto cor-de-rosa, nem tradicional, tenho dessas frescuras e tá ruim de econtrar gente que entenda...
Fui olhar o bercinho em tom de bege, não tinha, a menina da loja vem e diz: porque não leva o rosa? PORQUE EU NÃO QUERO UM QUARTO ROSA!
Daqui a pouco fomos numa mulher que fez todo o meu enxoval, o enxoval do meu irmão e, numa espécie de ritual ou algo do tipo, minha mãe cabulinha quer-porque-quer que o enxoval de Manuela seja feito lá (deve dar sorte né?)... Então nos aventuramos... Lembrando que eu tenho 25 anos (quase) e a senhorinha lá fez o meu enxoval, então imaginem o quanto ela é jovenzinha e antenada com conjuntinhos não convencionais, né?
TUDO BEEEEEM... Eu disse que queria um quartinho em tons pastéis, de bege e ela disse que NÃO! rs
Foi nesse momento que ela fez o questionamento básico (elas ensaiam, juro!): por que não faz rosa?
PORQUE EU NÃO QUERO UM QUARTO ROSA (2)!
Ela quer fazer de bonecas, eu quero de anjos, ela quer que eu coloque detalhes cor-de-rosa, eu não quero de jeito nenhum... Imaginem a guerra!
Acabou que por hoje eu apenas encomendei o bercinho em tom marfim, chega daqui um mês, mais ou menos, e não mandei fazer nada ainda pra o enxovalzinho dela...
Mas eu chego láááá... Quero escolher tudo com muito carinho e do jeito que eu imaginei, nem que isso me custe longas andadas!
Semana que vem vou em Arapiraca, naquela lojinha dos sonhos chamada Pera Baby, lá vai ter muita coisinha linda que agrade essa mamãe chatinha pra eu comprar pra minha Manuela!

Então é isso! Cientes de que estou à procura de quarto com motivo de anjinha e em tom de bege, agradeço muitoooooooooooooooooooooo se vocês me mandarem qualquer coisa que acharem bonitinho: vieira_renata1@hotmail.com !

Beijos e boa noite!

Um comentário:

  1. Amiga, fui hoje lá na Pera Baby e encomendei tudo do Bruninho do jeitinho e nas cores que eu queria! Também não quis nada azul, escolhi tons de bege, marrom e verde e o tema será Safari, cheio de bichinhos!
    Recomendo que você vá lá também! ;)
    Beijos!

    ResponderExcluir