CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Médico novo e 18 semanas...

Amores!

Já tão tarde mas não podia deixar de vir escrever aqui para vocês justamente no dia que Manuela está completando 18 semanas de bucho rs!
Os dias estão cansativos e eu estou correndo contra o tempo para conseguir dar conta de fazer tudo que havia me deterninado para fazer essa semana.
Então... Ontem fui ao novo médico, pois como havia dito, estou a procura de alguém bom o suficiente para realizar o parto da Manuela, alguém em quem eu adquira confiança em tão pouco tempo!
Gostei da consulta, apesar de ter sido rápida, ele é um senhor, tranquilo, tirou minhas dúvidas, pesou, mediu, ouviu o coraçãozinho da Manuela e viu que estava tudo bem com ela, dentro dos conformes para as 18 semanas. Pediu para que eu apresentasse os meus exames já realizados, pra que ele possa ver quais exames vai passar daqui por diante... Já marquei um retorno para o mês que vem.
Fiquei mais tranquila quando a Grace (amiga-irmã de infânciiiiiiiiiaaaaa) me falou que ele era tio da Íris (amiga nossa) e que havia feito seu parto (da Íris gente, Grace não é mãe ainda rs)...
Agora vou esperar a próxima consulta para tirar minhas conclusões definitivas...

O dia de hoje... Nossaaaaaaaaaa! Muito cheio!

Almoço com uma amiga queridona, pessoa com a qual também trabalhei e com quem tenho, ainda, aprendido tanto sobre a vida. Ela é uma cristã acima de qqualquer outra coisa, e daquelas que se esforçam para compreender e realizar aquilo que Deus pretende para ela!
Se eu for falar de exemplo de determinação, auto-superação e fé, vou falar por horas sobre ela, alguém que teve problemas de saúde terríveis, mas que nunca se deixou vencer por eles. Apaixonada pelo trabalho e pelo que de bom ele pode render para os outros (e, de fato, rende). É uma estrela e uma mão sempre amiga me ajudando a reerguer quando as coisas parecem estar mais difíceis. Suas palavras me acalentam e me fazem, cada vez mais, acreditar que tudo que está acontecendo na minha vida é obra Dele, e que, por Ele, para Ele e através Dele se realizam todas as coisas.
Ela me garante da bênção que Manuela vai ser em minha vida e do bem que, desde já, ela já está me fazendo. E me garante que eu serei uma boa mãe e profissional, qualquer que seja o destino que eu escolha tomar!
Certos amigos são como estrelas que Deus acende para clarear nosso caminho e nos mostrar a direção!
Ainda falando sobre essses amigos, estive com a tia Grace a tarde inteeeeeeeeeira, andando por todos os lados da cidade, nas pesquisas do enxoval da Manu.
Engraçado, já que a gente não sabe de NADA, absolutamente, morremos de rir, ainda compramos coisas lindas, manta, panihos de boca, roupinhas, fraldinhas e vários eteceteras rs.

Resumindo, esse foi o dia da gente e, no momento, estou muito cansada e sem tanta inspiração pra escrever para vocês, peço até perdãooooo!
Rezem pela minha filha, cada dia mais pela sua saúde, que ela complete em breve suas 40 semanas para conhecermos seu rostinho LINDO!


Beijos e boa noite, até amanhã, assim espero! :*

Um comentário:

  1. 18 semanas \o/
    Médico tem que passar confiança, obstetra tem que passar confiança em dobro! Eu me apeguei muito a questão de parto, índice do médico e depois na qualidade da consulta. Não gosto de consultas rápidas, pois pergunto tudoooo kkkkk

    Beijosssss pra vc e Manuela!

    http://morethanwords.com.br

    ResponderExcluir