CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 21 de junho de 2011

E mais presentinhos...

E esses dias foram ótimos pra Manuela que ganhou taaaaaaaaaantos presentes rsrs!



Resolvi, hoje, postar algumas fotos das coisinhas lindas que ela ganhou das titias amadas, apenas para registrar para a posteridade e não deixar passar em branco tanta fofura!




Essa foi uma mantinha que ganhou da tia Nina, a coisa mais linda e super quentinhaaaaaaa!



Essas duas roupinhas, Manuela ganhou da tia Gorda, um vestido rodado, a coisa mais  linda do mundo todo e essa roupinha cor-de-rosa, tudo de linda!



Esse macacão lindo foi uma das coisas que a mamãe dela comprou e as luvinhas foi a titia Leylane que se contagiou com as minhas compras e pesquisas de coisas para ela e decidiu presenteá-la com essa lembrancinha fofa e superútil!



E esse  montão de roupinhas lindas a Manuela ganhou da tia Mel, que acabou de chegar dos EUA cheia de novidades para ela!

Só tenho mesmo a agradecer, primeiramente a Deus, por minha filha já ser tão querida e amada. Os presentes são úteis e de grande valia, mas, acima disso, acima de todo esse lado material que passa, que se perde quando ela crescer, eu consigo enxergar em cada lembrancinha, em cada gesto, em cada momento, aquilo que é essencial e que, por consequência, permanece.

Eu estava lembrando hoje daquela passagem da bíblia que Jesus vai à casa de duas irmãs, Marta e Maria, e Marta, caprichosa, passou o tempo inteiro arrumando a casa, limpando, servindo a Jesus, enquanto Maria sentada ao Seu lado, ficou a tarde inteira ouvindo o que Jesus tinha pra falar... Marta ficou danada né? Enquanto ela se matava de trabalhar, Maria no bem bom, só ouvindo rs. Então Marta reclamou com Jesus, sobre a preguiça de Maria em ajudá-la. Jesus, não por acaso, disse que tola era Marta, que na preocupação com o superficial, não conseguia se prender aquilo que havia de melhor e, então, Maria, na sabedoria do desapego ao material (que também é importante, sem dúvidas), acabou ficando com a melhor parte, aquela que NUNCA lhe será tomada.

Eu tenho sentido muito o amor de Deus por nós, refletido no amor que as pessoas, gratuitamente, tem nos oferecido, e tenho procurado capturar a melhor parte, aquela que nunca será tirada, de mim ou de Manuela. O tempo que meus amigos disponibilizaram para me ver, a vontade de tocar na minha barriga, a questão de mostrar que, de alguma forma, estavam por perto para o que nós precisássemos.
A companhia da Tia Grace e da Tia Leyla na compra de uma parte do enxoval, a casa da Tia Marcia pra nos hospedar sempre que precisarmos, as ligações, os almoços e passeios, e até as crises de ciúmes de uns amigos, que ficaram danados achando que eu estava dando mais atenção a outros (rsrs)... 
 Tantos abraços sinceros e ausência de cobranças, de perguntas, de questionamentos. Gente que me amaria até com um olho na testa, sabe?
Tudo isso é tão importante que muitos não tem nem ideia, esse o meu essencial e parte que fica, para sempre!
 Muito grata, meus amores!


Bom dia e beijo enorme... Ainda hoje volto com postagem nova, sede de escrever rs. :*


2 comentários:

  1. Presentes pros bebês são em dobro pra gente, né?
    Tudo muito lindo!!!
    Beijossss

    http://www.morethanwords.com.br/

    ResponderExcluir