CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quinta-feira, 30 de junho de 2011

20 semanas da Manuela!

Oi pessoas!

Hoje minha filha está completando 20 semanas na barriguinha e está se aproximando o dia de tê-la em meus braços!
Bom demais acompanhar seu crescimento, dia após dia, em pensar que na primeira ultrassom eu só podia ver um pontinho, quando estava com 5 semanas e meia, nem sequer tinha o coração desenvolvido, e agora essa pequena já é um serzinho formado, trazendo uma novidade a cada dia!
Ela tá grande, a barriguinha já está bem definida, no começo eu costumava dizer que era apenas um bucho de gordinha meio estufado, mas agora nem preciso mais estufá-lo, porque minha filha já tomou suas formas no ventre quentinho dela, cresceu e apareceu...
Eu estou nota 10 em concentração e disposição, a única coisa que ainda não faço é acordar cedo como queria, massssss, minhas amigas mamães me fazem tanto medo dizendo que não vou dormir nem tão cedo depois que ela nascer, que nem estou mais me esforçando pra diminuir as horas de sono na gravidez. Consigo trabalhar e estudar, perfeitamente, o único grande incomodo são as dores na coluna, que já existiam antes da gravidez pelo meu conhecido sedentarismo, só crescendo pelo aumento de peso... E olhem que nem aumentei tanto assim o peso (terei certeza disso no dia 7, próxima consulta)!
Ela já deu seus primeiros sinais de vida, como disse ontem, e hoje voltou a dar, agora parece que vou senti-la com mais frequência, e não tem nada mais maravilhoso pra o coração de uma mamãe...
Estou muito feliz com esse aniversariozinho da minha bebê!


Boa noite amores :*

2 comentários:

  1. Nossa Renata que Benção Gravidissima!!
    hehehehehehe
    Mais um Milagre de Deus!!!
    Deus Derrame todas as benção do céu
    em sua Vida e na Vida da Doce "Manuela"
    Que a Vida dessa Anjinha Seja repleta de muitas felicidades e coquistasss
    Toda Felicidade do Mundo!!!!
    Beijoss.

    ResponderExcluir