CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sexta-feira, 8 de julho de 2011

E a dúvida permanece...



Aiii meu Deusssssss! Como preciso de ajuda...

Eu acho que já falei pra vocês que sou a pessoa mais indecisa do mundo, né? Pois é, sou mesmo!
Os dias estão passando, ontem completei as 21 semanas e estou completamente confusa sobre o que fazer na decoração do quarto da minha filha, o que inclui, por óbvio, o motivo que pretendo seguir para o enxoval, as cores a serem escolhidas e algumas peças para composição de seus primeiros looks (pensando já nas primeiras fotinhas, né? rs CLAAAARO!)... Sem contar nos detalhes para o seu chá de fraldas que será feito em setembro e eu não planejei praticamente NADA! Na realidade, eu já pensei muitoooooooo, cada dia tenho uma ideia diferente de local, de tema, de cores... Mas não fixei nada de NADA! Resultado: Nervosismo!
Fato é que ontem comprei mais algumas revistinhas com coisinhas de bebê e confesso que amei um monte de ideias que achei ali...
Vi uns quartinhos de ursinhos e/ou ursinhas que me deixaram encantada... E umas borboletinhas apaixonantes, tudo bem nos tons e cores que eu quero pra o quarto da Manuela! Minha cabeça tem um turbilhão de ideias, mas elas estão confusas e desorganizadas! A grande questão é o tempo que está ficando curto...
Já coloquei pra vocês do meu desejo de um quarto simples, com poucas informações, um ambiente acolhedor pra ela se sentir a vontade e não para os outros acharem bonito, ela é sempre minha prioridade! Não quero cores fortes, tipo aquele rosa pink, laranjas e afins... Quero cores calminhas, tons pasteis, em bege e no máximo um rosinha mais puxado para o branco!
Quero um toque meu no quarto da gente (meu e dela)... Eu adoro essas coisas artesanais e, apesar de estar tomando conta do nosso restaurante, agora eu tenho muito mais tempo livre pra ousar fazer umas coisinhas e, sendo assim, quero fazer! Quero pensar, colocar-a-mão-na-massa e poder dizer pra ela que algo desse enxoval foi feito por mim... Pequenos orgulhos que mães gostam de sentir!
Sei que quero xadrezinho, listrinhas e bolinhas nos paninhos e que as fraldinhas vão ter apenas o nome da Manuela bordado no cantinho direito, mas um bordado discreto, todas torneadas por um viés em xadrez marronzinho que já comprei! Sei também que não quero um berço cheio de coisas que mal tenha o espaço da bebê deitar rs...
Hoje fiz um monte de comprinhas para ela, umas roupinhas que ainda faltavam da minha lista de enxoval, lista esta que elaborei a partir de muita pesquisa e esforço, já que ao engravidar eu não sabia nem sequer o que djabos era um cueiro ou um lençol de vira rsrs! Em breve vou fazer a gentileza de postar a famosa lista do enxoval da minha Manuela para a mamães desesperadas ou futuras mamães precavidas irem se organizando, quando assim precisarem... Da parte de roupas agora só falta a saída de maternidade, que quero escolher quando estiver mais perto dela nascer! E também as demais roupinhas fashions que a gente vai comprando à medida que vai encontrando por aí...
Enfim... Essa confusão toda aí de indecisões é o que temos para o dia de hoje rs... Mas tenho fé que chegarei aqui semana que vem contando em riqueza de detalhes todas as decisões que tomei sobre o quarto da Manuela e informando que já mandei fazer tudo, marcando até o dia em que colocarei as fotos dele pronto para vocês!
Por enquanto, por hoje, vou mostrar as aquisições da Manuela fashion week kkkkkk:

1º) Roupas de passeio...

2º)Mijão de ovelha em homenagem a tia Marcinha...


3º) Roupas para banho de sol...


4º) Pijamas (como se em algum momento ela não fosse estar domindo, mesmo que nas outras opções, mas tudo bem rs)...


5º) Camisetinha homenaageando a vovó babona...


6º) E, por último, o presentinho mais que fofo que Manuela ganhou da tia Ju Setton dela...


Hoje fugi do rosa e do lilás, pois o guarda-roupa dela já está repleto de roupinhas nestas cores!

E com tantos look's, o meu blog tá mais fashion que o blog da Gaby Farias, que eu sigo, adoro e indico: achayfxion.blogspot.com/ hehehe! Vou até cobrar dela uma postagem com roupas para bebês rs!

Agora vou indo! Jantar com uma grande amiga e colocar as novidades em dias...
Boa noiteeeeeeeeeeeeee...

Me despeço com uma coisa que a minha amiga me falou hoje e meu coração ficou mais sereno:

Até quem não presta sabe diferenciar uma pessoa com caráter de uma sem; e até quem não presta, prefere as boas companhias... Não existe a possibilidade de a gente plantar uma jaca e colher uma manga!
 

Um comentário:

  1. Coisa mais féxion as roupinhas de Manu né??
    Essas coisas são muito difíceis de escolher!! kkkkkkkkkkk Boa sorte na escolha!!
    Beijos nas duas princesas!! ;)

    ResponderExcluir