CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

sábado, 30 de julho de 2011

Esse time ganha a copa rs...

Sabe quando você reconhece que muito poucas escolhas na vida foram tomadas com tanta sabedoria quanto uma? Pois é! Eu tô me sentindo especialmente bem sucedidada na escolha dos padrinhos da minha filha... Cada dia tenho mais certeza que ela vai me agradecer muito por ter permitido que pessoas tão raras possam conviver com ela, tendo uma posição de tanto destaque em sua vida!

Amélia e Edvaldo, Grace e Geraldo Netto...

Pessoas tão importantes na minha vida e que tem se mostrado tão disponíveis e solícitos sempre que precisamos. Experimentar o amor dessas pessoas por pelo menos 24 horas já recarrega minhas baterias para um mês inteiro de luta, correria, decisões, decepções, fraquezas e recomeços, eternos e intensos...
Passei dois dias hospedada na casa do primeiro casal, comendo, rindo, conversando e sendo bem cuidada por quem me quer tanto bem!
A terceira pecinha é minha melhor amiga de infância. Eu sempre digo que não tenho como falar sobre ela sem ter que informar para o mundo que ela é a melhor pessoa que eu já conheci na vida, sem exageros. Se eu acreditasse em reencarnação poderia jurar que a Grace já estava bem próximo do nirvana (não fosse a sua chatice habitual, conhecida e respeitada rs). É uma pessoa evoluída em bondade, com um dos corações mais lindos que eu tive o prazer de conhecer. Dezessete anos de convivência, de carinho e de cumplicidade, acho que não existe forma mais linda de sacramentar isso tudo do que fazendo dela um pouco mãe da minha filha também, já que madrinha é, de fato, um pouco isso: corresponsável pela vida dos afilhados, caminhando ao lado dos pais.
O quarto componente do time é meu irmão e nunca poderia deixar de dar-lhe este nobre posto, afinal, é ele que sempre está comigo aguentando todas as barras e me oferecendo seu melhor. Apesar da pouca idade (15 anos) eu não tenho dúvidas de que ele fará sempre o melhor para minha filha, como se fosse para ele mesmo. Quando eu contei pra ele que estava grávida ele disse que eu não me preocupasse que ele seria o pai da minha filha (fofo *.*). Todos os dias ele me ajeita e desde hoje já baba pela barriga, esperando a sobrinha-afilhada com toda boa vontade e com um amor inigualável.


É isso... Agora vou indo, escrever sobre direito, a chuva inspira a produção de bons artigos! Beijos e bom fds pr todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário