CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Ele...



Hoje tive um dia cheio, aliás, tivemos, eu e Manuela... Um rapaz chegou no meu estabelecimento comercial e me aplicou um golpe em relação ao troco que me rendeu um prejuízo pequeno (R$ 50,00), mas suficiente pra me deixar profundamente irritada! Sabem como é, né? Pessoa que não admite que sua inteligência seja substimada... Resultado: liguei pra o 190, chamei a polícia e entrei numa viatura para procurar o cidadão e num é que encontrei? rs
Voltei pra o restaurante e ele foi conduzido pra delegacia para prestar esclarecimentos e devolver meu dinheiro e o dinheiro de outras pessoas do comércio local em quem ele tinha aplicado o mesmo golpe. Mais tarde subi até a delegacia para pegar meu rico dinheirinho e ver como estava o movimento por lá!
Pensei muito se publicava isso aqui, mas acho legal pra nunca esquecer de dizer pra Manuela que ela já andou em viatura da polícia, quando estava na barriga da mamãe louca dela! rs
Enquanto estava na delegacia levando chá de cadeira pra receber meu realzinho de volta, tive um insight e liguei para... txaraaan... Ele, né? Aquele pessoa que mais amei na vida... Deu vontade, achei a situação engraçada, parei pra pensar e lembrei dele... Achei que ele se divertiria em me ouvir narrar mais uma das minhas aventuras-por-acaso!
Assim fiz e assim aconteceu... Deu altas gargalhadas e repetiu mais uma vez a coisa que eu ouço há alguns anos: você não existe!
Acho mesmo que todo mundo tem uma pessoa assim na vida. Alguém que virou passado antes de ser presente e acabou deixando a sensação de nunca foi embora, pelo menos não definitivamente. 
E ele continua sendo sempre o dono da minha melhor lembrança, do meu melhor sorriso e da minha mais sincera declaração de saudade. Não uma saudade de nós, mas uma saudade pura e simples dele. Saudade de sua descontração, seu bom humor, da forma como ele tornava as coisas simples, a vida uma festa, as responsabilidades em algo chato e perfeitamente dispensável. Dá saudade de me achar mais inteligente e interessante que ele algumas mil vezes, mas mesmo assim me sentir altamente dependente do que ele tem de mais óbvio.
Ele aposta sempre que Manuela vai amá-lo "porque todas as crianças do mundo me amam, Renata" e a cada ligação me lembra que não está esquecido de comprar o presentinho dela. Ele não me ganha por todo esse carinho, na realidade, é por isso que ele nunca, em todos esse anos, me perdeu de verdade. Nunca perdeu meu carinho, meu respeito e o meu cuidado. E por tudo isso, sempre que posso, aposto nele todos os meus tostões...


No mais...


Decidi o dia das primeiras fotos que quero fazer do bucho, dia 16 de agosto, enquanto ainda estou com um peso bom, com um rosto normal, sem as narinas avantajadas de final da gravidez (rsrs)... Em breve postarei aqui todas elas, que serão feitas com um conterrâneo meu, Victor Lukas, um moleque super talentoso a quem vou entregar minha beleza por inteiro pra ele clicar hahaha!

Assim que tirar as fotos deixo o contato dele pra outras pessoinhas interessadas fazerem o mesmo!


Boa noite, amados! Beijitos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário