CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 10 de julho de 2011

Carta ao meu amor...



Oi filha, boa tarde!

Hoje é domingo e eu estou aqui curtindo a maior preguiça, deitada na cama e vendo como você já cresceu dentro de mim... São 21 semanas e 3 dias, para ser mais exata, e cada dia eu fico mais boba com a sua força, seu desenvolvimento saudável, sua vontade de vingar e vir ao mundo para alegrar a minha vida!
Fico impressionada de como sua vida foi desejada por Deus, de como Ele insistiu nesse plano, passando por cima de tantas dificuldades. Tem tantas coisas pelas quais você precisa me perdoar desde já, mas tudo que eu faço é pra o teu supremo bem.
Tem dias que são tão difíceis, minha filha, que só Deus, eu e você sabemos o quanto, tem dias que só abro os olhos e saio da cama por saber que você existe. Imagine só o que seria de mim se você não estivesse aqui? Não quero nem pensar nessa possibilidade, pois você me salvou e libertou de uma vida de solidão acompanhada, me livrou de pessoas e lugares ruins, mudou minha vida nas pequenas coisas!
Por você eu cuido mais de mim e por você, ao mesmo tempo, abro cada dia mais mão de mim... Eu lhe tenho um cuidado, carinho e devoção maiores do que a minha capacidade de compreendê-los e todos os dias eu penso na sua chegada nesse mundo inescrupuloso e miserável. Eu tenho medo e rezo, pois sei que tem muita gente desde já com inveja da nossa felicidade e da nossa capacidade de superação, tem muita gente com inveja do nosso amor!
É, minha princesa, Deus anda preparando as coisas por aqui pra quando você chegar e às vezes eu acho que não vou dar conta de tanta mudança... Meu corpo me exige descanso, a vida me exige disposição para enfrentá-la. Estou arrumando suas coisinhas: roupinhas, enxoval, seu quarto - que por sinal ficará lindo - e, ao mesmo tempo, preciso arrumar um monte de sentimentos dentro de mim, preciso organizar minha vida, tomar decisões profissionais e pessoais sérias, colocando você sempre a frente de tudo. 
Em um dia com 24 horas, apenas, parece que não há tempo para eu dar conta de tudo! Mas, ao mesmo tempo, ao fim de cada dia eu tenho uma sensação maravilhosa de dever cumprido para aquele dia, como se o universo inteiro estivesse conspirando ao nosso favor, mesmo nas coisas mais dolorosas de se fazer.
Esse cursinho intensivo para ser tua mãe, tua amiga, tua companheira, tua conselheira e teu escudo protetor é muito complexo, Pequena, o tempo é curto e o aprendizado é longo e inesgotável, o melhor é saber que vale tanto à pena!
Nunca mais estaremos sozinhas, eu deposito em você aquilo que tenho de melhor, apesar e muito acima dos meus defeitos o meu amor por você é o maior e mais lindo que existe!


Um beijo carinhoso, com amor... Sua mãe!

2 comentários:

  1. Muito linda a cartinha pra sua Manuela, por acaso encontrei o seu blog e tive a curiosidade de olhar. Quanto amor existe por aki né? E é muito bom ver tudo isso. Ainda não sou mãe, mas acho que ser mãe é aprender cada dia mais. As experiências são novas e apesar de ser sua primeira vez, não se assuste, deve ser muito gostoso cada momento. Que Manuela venha com muita saúde e que vcs sejam muito felizes! Parabéns pelo blog, está lindo!

    ResponderExcluir