CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 20 de julho de 2011

E hoje é dia do Amigo!



Eu me sinto imensamente honrada de poder comemorar esta data cercada por bons e fiéis amigos.
Hoje consigo reconhecê-los no olhar e no gestos, antes pouco percebidos por mim. Prendia-me tanto às palavras, àquilo que me diziam, fui tão iludida por quem fingia-se de amigo, ouvinte e confidente que, por muitas vezes, quase perdi o essencial e invisível aos olhos.
A maternidade tem me feito reconhecer meus verdadeiros amigos e sempre que posso não deixo de agradecê-los pela presença constante, pelo carinho de sempre, por manterem-se por perto, pela preocupação, pelos gestos simples e lindos com que sempre demonstram para mim que sou alguém especial, tornando especial, ao quadrado, minha doce Manuela!

E a música que, para mim, define de forma inocente e linda a amizade é "É tão lindo", da Turma do Balão Mágico, cuja letra deixo para vocês como homenagem por esta data especial. Vou fazer minha filha escutá-la sempre, para compreender o valor inestimável de uma amizade, desde muito cedo!

Se tem bigodes de foca
Nariz de tamanduá
Parece meio estranho,hein?!
Também, um bico de pato
E um jeito de sabiá
Mas se é amigo
Não precisa mudar

É tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro, adoro
Difícil é a gente explicar
Que é tão lindo.
Se tem bigodes de foca
Nariz de tamaduá
E orelhas de camelo,né?!
Mas se é amigo de fato
A gente deixa como ele está.
É tão lindo
Não precisa mudar
É tão lindo
É tão bom se gostar
E eu adoro, é claro
Bom mesmo é a gente encontrar
Um bom amigo.

São os sonhos verdadeiros
Quando existe amor
Somos grandes companheiros
Os três mosqueteiros
Como eu vi no filme. É tão lindo
Não precisa mudar
É tão lindo
Deixa assim como está
E eu adoro e agora
Eu quero poder lhe falar
Dessa amizade que nasceu
Você e eu
Nós e você
Vocês e eu
E é tão lindo!
- Tia é tão legal ter um amigo!
- É maravilhoso! Mesmo que tenha bigodes de foca e até nariz de tamanduá
E orelhas de camelo tia,lembra?
- Orelhas de camelo!
- É mesmo, orelhas de camelo, mas é amigo, né?
Então não se deve mudar.



Tenho amigos para saber quem sou.
(Oscar Wilde)

Um comentário:

  1. Amizade é tudo nessa vida, sem amigos eu nem sei como seria a fase que estou passando...
    Beijoss

    ResponderExcluir