CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

domingo, 7 de agosto de 2011

Fotos do barrigão!

Oi gente!

Estou me sentindo a própria abandonadora de página preferida da internet, maaas os motivos são justos, a correria está cada dia maior (graças a Deus) e o tempo cada vez mais curto de vir aqui escrever para vocês... E eu me nego a vir encher linguiça, postar qualquer coisa, tem que ser com o coração, né?
Tenho muitas coisas pra dividir com vocês, nessa espécie de diário virtual que criei para uma melhor sintonia com amigos distantes, comigo mesma e com minha pequena, futuramente...
O que mais me deixou empolgada nos últimos dias foi o ensaio fotgráfico que fiz ontem com o Victor Lukas e preciso dizer que foi maravilhoso!
Eu não tinha tirado fotos ainda na gestação porque tenho medo dessas fotos tiradas em casa, de ficar muito feia, meio gorda, de não gostar do resultado, sabe? Aí salvo algumas raras exceções que fiz umas fotos com amigas que reencontrei, preferi me organizar para tirar umas fotos bonitinhas, num lugar que eu escolhesse, para ficar de recordação para a princesa!
A princípio ia fazer as fotos com a minha amiga fotógrafa Eduarda Sales, pois eu amo as fotos que ela faz, acho tudo muito bem feito, descontraído e natural, do jeitinho que eu queria, poréééééém, como ela mora em Palmares-PE, ficou inviável pra gente combinar o local das fotos, para ela vir ou eu ir com o barrigão... Ainda pretendo fazer outras fotos com ela, mas eu precisava de alguém pra agora então, eis que surge minha amiga Marcia com a brilhante ideia de que eu fizesse as fotos com o Victor... Ele é de Palmeira, mas não nos conhecíamos... Já tinha visto uns trabalhos seus e achado muito bonitos, mas não sabia nem por onde começar a procurá-lo rs... Como ele e Marcia tem uns amigos em comum, ela facilitou meu acesso e num instante marcamos.
O combinado foi fazer algumas fotos com 6 meses e as demais com 8, no final da gravidez, com a barriga mais expressiva, expansiva e etc rs.
VOU CONFESSAR QUE... eu AMEI, gente! Elé é um fofo, educadíssimo, me deixou super a vontade, topou todas as minhas ideias loucas (queria-porque-queria fazer o ensaio num parquinhos e ele arrumou pra mimo Hotelzinho de crianças aqui em Palmeira) e o tempo passou que eu nem senti!
Quando fomos pra casa dele escolher as fotos quase enlouqueço querendo absolutamente T-O-D-A-S, porque ficaram muito lindas MESSSSSSMO, descontraídas, coloridas, alegres, infantis... Exatamente do jeito que eu tinha imaginado! O rapaz é talentoso e eu assino embaixo, viu?!
Ele me deu uma foto pra eu divulgar pras amigaaaas e vai me entregar o restante semana que vem, na sexta-feira, aí eu vou postando uma a uma aqui, pra vocês se deliciarem com essas fotografias.
Por enquanto, divulgo a única foto que tenho em mãos, espero que, assim como eu, gostem do resultado:


A gente sempre vê aquelas fotos de grávida: e e minha barriga, minha barriga e eu... E era justamente o que eu NÃO queria. Eu queria um ambiente que somasse com as fotos, que ficasse uma coisa bem linda de se ver! As próximas já estamos bolando de como fazer, bem legais também.

Então, vamos lá, dar os créditos né?! hehe

Fotos: Victor Lukas
Twitter: @victorlukas
Fones: (82) 88060565 / 96453399
E-mail: victorlukas-fotografias@hotmail.com

Maquiagem: Regiane
Fone: (82) 96130809


Prometo em breve colocar as outras fotografias e nunca mais passar tanto tempo ausente do meu cantinho de paz!

Beijos e bom domingo pra todo mundo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário