CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cansaçooooooooo sem fim!


Só mesmo uma mãe muito desnaturada pra  abandonar o blog de uma filha por tanto tempo, né?!
Mas tenho justificativa para o sumiço, juro!
Primeiramente, nessa reta final que se chama TERCEIRO TRIMESTRE, a gente vive correndo de um lado pra o outro, enquanto aguenta arrastar a barriga para resolver os detalhes finais, à espera da chegada da princesa...
Quem não tem filho não consegue imaginar o que é ter que conciliar vida pessoal, vida profissional, vida estudantil com a vinda de um bebê, ainda mais quando esta chegada não foi planejada... O tempo parece que anda contra, passa voando e é muita coisa pra decidir, sozinha!
Eu gosto de resolver pessoalmente cada coisinha que se relaciona à Manuela, sinto um prazer imenso em pensar nela, em pensar em suas coisas, em vivê-la desde já em cada momento da minha vida... mas que dá uma trabalheira, isso não posso negar... DÁ SIM!

Tô numa fase deliciosa de intimidade com minha barriga e essa criaturinha que nela habita por tempo em contagem regressiva. Ela tem se mexido cada dia mais, nem precisamos mais colocar a mão pra verificar seus movimentos e constatar com os próprios olhos o milagre da vida acontecendo e se desenvolvendo.
O quarto está em reforma, a vovó tá empolgadíssima com todas as organizações que estão acontecendo pra sua chegada... O impacto da mudança gera medo em qualquer pessoa, mas não há quem possa negar que o desafio que essa danada MUDANÇA implica é sempre agradável, já que nos faz acreditar novamente em nós mesmos, nos certifica de que estamos vivos e que somos capazes de tudo que assim nos diponibilizamos e assim desejamos...

Hoje fico com poucas palavras, porque o cansaço está imenso, mas não poderia deixar de vir aqui pra dividir com vocês mais uma etapa de felicidade!

Prometo nunca mais abandonar esse cantinho que me faz tão bem...

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário