CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Atualizando a galera!

Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar as coisinhas lindas que comprei pra Manuela... A parte de vestuário dela já está toda comprada, agora estou me dando ao luxo de comprar só futilidadezinhas, aquelas roupinhas extras que ela não poderia nunca deixar de ter, sabe? kkk
Foram esses que comprei ontem, vestidinhos fofos...




Já tô imaginando ela vestida com as meia-calças dela, as sapatilhas e os milhões de laços de cabelo... Eu enlouqueço com as coisas da minha filha!
E digo mais, quando ela nascer, Gabrielly Farias e seu blog fashion que se cuidem, pois quem dará dicas de moda será a minha pequena hahaha...

O enxoval tá sendo feito pela Dulcinéa, eu prometo postar as fotos e divulgar o telefone e o endereço dela, para contatos, ela trabalha muito bem!
O quarto tá sendo reformado e eu vou tirar uma foto do antes e do depois pra todo mundo ter noção de como ficou. Sem contar que já chegou o outro bercinho dela que comprei... Não resisti e adquiri um berço de madeira também, pra deixar no quarto, montadinho. Vou montar quando a reforma acabar...
A parte de decoração estou indo fazer pedido na terça-feira, do jeitinho que eu quero, também trago detalhes quando tudo estiver pronto!
Eu sei que minha indecisão só me atrapalha, se eu acreditasse em signo eu diria que tem tudo a ver com o signo que me dão, que é libra, aquele das pessoas indecisas, mas nem culpa no signo posso colocar, já que acho mesmo uma balela tudo isso...
Já fiz algumas fotos, vou fazer as demais em outubro; vou encomendar o scrapbook com a telentosíssima Paula Kedouk, e, assim que tiver com ele em mãos venho divulgar pra fazer a propaganda...
Preciso providenciar a porta da maternidade e as lembrancinhas da maternidade... Ainda tenho que pensar algo que seja bem a carinha dela! Aceito sugestões...
As únicas coisas que ainda não comprei foram o carrinho, o kit de mamadeiras, o kit de panelinhas e as cintas e sutiãs da mamãe... Todo restante já está aqui, só esperando ela chegar!
O chá de fraldas tô pensando em fazer um bonitinho aqui em Palmeira e um bem simples em Maceió, só pra agradar as amigas que não podem viajar pra vir pra o daqui, agradando gregos e troianos, como se diz... Mas ainda é apenas uma ideia, pois a correria não tá me permitindo organizar sequer o que quero fazer aqui rsrs... Tem horas que me dá vontade de desistir de tudo e comprar todo o dinheiro de fraldas que me dá menos trabalho... Mas a consciência pesa quando penso que minha filha não terá fotos bonitinhas num chazinho organizado pela mamãe dela, aí sempre volto atrás e recomeço os planos.
É mais ou menos isso, acho que não esqueci nada, só tô devendo foto de tudo, preciso, antes, esperar as coisas chegarem e o quarto estar devidamente no lugar!
Meu nome é Renata e meu sobrenome é ESPERA... rs


Boa tarde titias de Manu, visitem-nos sempre! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário