CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Nem me apresentei... ;)

Bom pessoal, eu sou Renata, mas todos me chamam geralmente de Renatinha. Tenho 22 anos e quase um ano de caminhada na Igreja, mas que para mim é como se fossem mil anos. É luta, é estudo, é deserto, é sacrifício, é renúncia, mas é muita felicidade!
Para compartilhar todos esses momentos, decidi criar este blog, postando alguns dos meus textos e também algumas coisas que me comovem, que me interessam, que soam bem aos meus ouvidos... Coisas que falam de esperança, de amor, de verdade!
Esse é meu cantinho, no qual depositarei todo meu melhor, pois falarei do amor de Deus e de como Ele tem mudado minha vida.


Sou alguém que está a caminho, até o fim, com Ele! :)

Um comentário: