CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mala da mamãe!

Oi gente!


Ontem foi o dia de compras dos utensílios da mamãe aqui! O parto chegando e temos todo um enxoval também para o APÓS... A velha fase e conhecida fase de resguardo rsrs...
Sem muita pesquisa, CONFESSO, pois já está em cima da data e sem muita experiência, também... Vou aqui informar o que eu comprei com base nas listas que havia pesquisado, depois volto pra dizer se foram úteis, se eram essas mesmas ou se foi um investimento meio perdido...

 Vamos lá...

06 calcinhas pós parto na cor bege
01 calcinha pós parto na cor preta
02 cintas do modelo "citurita" tamanho P (socorrooooo!)
01 cinta do modelo "cinturita" tamanho M (ufaaa!)
04 sutiãs para amamentação tamanho 44 na cor bege
01 sutiã para amamentação tamanho 44 na cor preta
04 conjuntos de camisolas com hobby (Branco, azul, bege e verde)
01 conjunto de pijama com calça (Manga curta, por favor! Cor branca)
01 conjunto de pijama com bermuda (Manga curta também. Cor lilás)
01 tira leite da Lillo
01 caixa de absorvente para seios

Ainda falta comprar:

Mais caixas de absorvente para seios
Protetor de mamilos
Absorventes

E como toda boa mãe deixei as minhas coisas pra última hora, sempre preocupada muito mais com tudo que dizia respeito à Manuela, mas acho que é isso aí... Gosto de deixar registrado aqui tudo que fiz para que outras mamães de primeira viagem, assim como eu, possam ter onde buscar informações, já que eu penei muuuuuuuuito pra aprender e nem sempre as listas que eu via eram claras ou suscintas.

Agora só falta decidir com qual roupa eu vou, ainda com esse barrigão e com qual roupa eu volto da MATERNIDADE, com minha Princesa nos braços, hahaha... Tenho que estar à altura da minha filha, né?!

Beijão em todas vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário